Steven Baseya, de 20 anos, é reforço para o recém-promovido Alverca
Corpo do artigo
O Alverca, recém-promovido à I Liga, anunciou este sábado a contratação do defesa-central francês Steven Baseya, de 20 anos, proveniente do Estrasburgo, de França.
Steven Baseya jogou no Villefranche, do terceiro escalão gaulês, na época passada, por empréstimo do Estrasburgo, participando em 26 partidas e marcando um golo.
O jogador de 20 anos foi internacional dos sub-17 aos sub-20 por França, tendo conquistado também o prestigiado torneio de camadas jovens Maurice Revello.
Em declarações publicadas no site oficial dos ribatejanos, Steven Baseya mostrou-se feliz com a mudança para o emblema do Ribatejo: “Mais do que um clube represento uma cidade. Quero mostrar o que valho de Alverca ao peito”.
Steven Baseya é o sexto reforço anunciado pelo Alverca, após as contratações do ponta-de-lança Tiago Leite (ex-Fafe), do médio Gian Franco Cabezas (ex-Deportivo de Cali), do defesa Isaac James (ex-Lorient), do extremo Cédric Nuozzi (ex-Genk) e do avançado Junior Mendes (ex- Guingamp).