Segundo o Diário de Notícias, o presidente da Holdimo refugiou-se numa das casas de banho do Altice Arena
Corpo do artigo
A entrada de Álvaro Sobrinho no Altice Arena foi tudo menos pacífica. Muito crítico de Bruno de Carvalho, o presidente da Holdimo foi insultado e alvo de uma tentativa de agressão quando se encaminhava para o interior do pavilhão para participar na Assembleia Geral. Segundo notícia avançada pelo Diário de Notícias, o empresário angolano evitou o pior ao refugiar-se no interior de uma casa de banho. Mais tarde, deixou o local, não regressando à fila onde se apresentava para exercer o direito de voto, tendo confirmado o incidente a O JOGO.
"Houve tentativa de agressão quando estava na fila para votar, mas não fui agredido. As pessoas a cargo da segurança acharam que não devia permanecer na fila e saí. Continuo na expectativa de poder votar, porque isso não pode ser negado a um sócio do Sporting. Os que me queriam agredir eram poucos, gente radical que não tem nada a ver com os milhares de pessoas que estão no pavilhão", reportou o empresário.
Momentos antes, Álvaro Sobrinho havia sugerido a presença de Bruno de Carvalho no mesmo local. "Bruno de Carvalho devia estar aqui também. A alegação que a saída dele estaria a justificar a justa causa dos jogadores é uma estupidez", sentenciou Álvaro Sobrinho.
Após o ataque à entrada do Altice Arena, o empresário voltou a disparar na direção do presidente do Sporting. "Bruno de Carvalho aponta a responsabilidade a toda a gente, mas a responsabilidade desta situação é dele. Ele é incendiário e não consegue perceber o que é a democracia. Não percebe que incitações à violência causam problemas destes", criticou.