Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Estoril, após a derrota por 5-3 no terreno do Gil Vicente, em jogo da quinta jornada do campeonato
Corpo do artigo
Equipa mal defensivamente: "O plantel até trabalhou bem nestas semanas de paragem [do campeonato], mas estivemos muito mal defensivamente na primeira parte. Muito abaixo das nossas capacidades. Faltou agressividade e audácia, temos de ser mais acutilantes a ganhar duelos, porque na parte ofensiva até estivemos bem."
Segundo tempo: "Na segunda parte, entrámos muito bem, conseguimos relançar o jogo, mas o Gil Vicente, em dois remates, fez dois golos. Ainda assim, continuámos a criar oportunidades e até podíamos ter marcado mais golos. Acreditámos que podíamos chegar ao empate."
17031238
Linha defensiva preocupa: "Fomos muito macios na primeira parte e acho que isso está mais relacionado com uma parte mental. Foi um dia menos positivo, sobretudo da nossa linha defensiva. É esse setor que me deixa mais preocupado, porque ofensivamente temos mostrado dinâmicas. Temos de trabalhar esse desconforto e alguma intranquilidade para sermos mais capazes."
17039878