Álvaro Pacheco despede-se do Estoril: "Tornámo-nos num dos melhores ataques da liga"
O Estoril, que já oficializou Vasco Seabra como treinador, ocupa o penúltimo lugar da I Liga, com quatro pontos.
Corpo do artigo
O Estoril anunciou este domingo a saída de Álvaro Pacheco do comando técnico da equipa. Um dia depois do empate 2-2 com o Vizela, a contar para a sexta jornada da I Liga, o treinador, de 52 anos, deixou o cargo que assumiu no início desta temporada. Em oito jogos, venceu três.
Esta segunda-feira, o treinador recorreu ao Instagram para assinalar o clube da Linha. "Chegou ao fim a minha jornada como treinador do Estoril Praia. Uma jornada que me trouxe de volta a uma casa onde vivi momentos memoráveis, agora numa nova função, e que me permitiu conhecer ainda mais profundamente a paixão e a dedicação que cada um de vocês tem por este clube mágico", começa por referir.
"Aos adeptos, que sempre se fizeram sentir com o seu apoio e entusiasmo, o meu sincero obrigado. Vocês são o coração deste clube e a razão pela qual todos nós lutamos por mais e melhores resultados. Aos jogadores, quero expressar a minha profunda gratidão pelo vosso compromisso, esforço e dedicação. Apesar de não se concretizar em pontos o trabalho efetuado, tornámo-nos num dos melhores ataques da liga ,e é com grande orgulho que vejo jovens talentos emergir e brilhar. O vosso trabalho não foi em vão e será, certamente, parte da fundação para o vosso sucesso. A vida e o futebol são feitos de ciclos, e este fica encerrado", concluiu.
O Estoril, que hoje oficializou Vasco Seabra como treinador, ocupa o penúltimo lugar da I Liga, com quatro pontos.
17077286
17076574