Extremo do Braga confessou o objetivo de chegar a La Roja e está cada vez mais perto.
Corpo do artigo
Álvaro Djaló está a trepar degraus de forma acelerada, os golos constantes e o alvo nível na Champions, espelhado agora num golo ao Real Madrid, estão a abrir portas e a indicar caminhos esplendorosos a este grande diamante da Pedreira que nasceu em Madrid, cresceu em Bilbau e tem nacionalidade espanhola.
O extremo confessou esse sonho de chegar a La Roja na antevisão ao Real Madrid, brilhou em campo com um golo e já sabe que está pré-convocado para os próximos compromissos da seleção, cenário que mesmo não se confirmando, agora, mostra que Djaló está mesmo identificado para ser uma arma breve dos espanhóis, sendo tudo isto corolário de meses de um potente explosão, cotando-se como um dos jogadores mais influentes dos guerreiros e o seu melhor marcador nesta altura, com oito remates para golo.
O atacante de origem guineense está numa lista mais larga de Luis de La Fuente para os jogos oficiais com Chipre e Geórgia, referentes à qualificação para o Europeu, que decorrem a 16 e 19 de novembro. Sonho de Djaló e de uma família que tem por detrás, a viver em Bilbau. O destaque ganho contra o Real Madrid não poderia ter sido mais oportuno no que são as ambições de Álvaro Djaló, que também começa a ver surgir pretendentes aos seus serviços, particularmente o Athletic.