Extremo brasileiro foi cobiçado no mercado de janeiro, mas negócio acabou por não se realizar. Depois disso, deixou de ser opção na União de Leiria
Corpo do artigo
O futuro de Alisson, extremo do Leiria, que entra nas prioridades do Sporting para a próxima época, depois de falhado o negócio em janeiro, está a gerar tensão. O jogador não faz parte das opções de Silas, mantendo-se afastado do grupo. Aliás, nem sequer foi convocado para o encontro frente ao Académico de Viseu, ontem, e também não será equacionada a sua utilização nos próximos compromissos.
O Leiria, recorde-se, tinha a opção de compra de 60 por cento do passe do jogador do Vitória da Bahia (clube que emprestou o jogador) por 750 mil euros e a estratégia inicial passaria por vendê-lo depois ao Sporting, a troco de 2,5 M€. Esta operação não terá funcionado e o emblema da cidade do Lis deverá ficar fora do negócio que levará Alisson até Alvalade na próxima época.