André André concedeu uma entrevista aos meios do V. Guimarães
Corpo do artigo
Em entrevista ao meios do V. Guimarães, André André vincou a confiança de que vai conquistar um título com os minhotos.
"Gostaria de conquistar mais um troféu pelo Vitória. Não tem sido fácil, mas alimento a esperança de que poderei comemorar uma nova conquista. Vou dar tudo, juntamente com os meus colegas, para que tal possa acontecer nesta temporada", afirmou.
O médio falou das experiências que transmite aos colegas: "Acima de tudo, tento passar confiança aos meus companheiros, fazer-lhes ver que se estão aqui é porque têm qualidade. O Vitória é um clube grande e com uma exigência enorme. Obriga-nos a trabalhar sempre no limite e com lealdade. A lealdade é muito importante no futebol e isso existe neste grupo. Basicamente transmito-lhes a ideia de que devem trabalhar ao máximo para estarem preparados quando surgirem as oportunidades. Já na época passada demos sinais disso mesmo: temos um grupo muito forte e unido. Costumamos dizer que somos uma família e vê-se isso em campo. Conseguimos vencer em três etapas diferentes e esses resultados espelharam muito bem o nosso caráter".
Sobre o novo técnico, Paulo Turra, garantiu estar "a tentar assimilar bem as ideias". "Queremos que esta época fique marcada por muitos sucessos. O nosso corpo não tem limites. Nós é que definimos os limites. O mister Paulo Turra tem puxado muito por nós, especialmente do ponto de vista mental. Tem-nos passado a mensagem de que nunca estamos cansados e que nunca devemos desistir, jogando com a máxima intensidade. Isso vai ajudar-nos. Acredito que essas mensagens vão ajudar-nos a dar mais um bocadinho. Já sentimos isso: há sempre um bocadinho para dar e estamos muito focados nesse trabalho", prosseguiu.
16940711
16940662