
Treinador do FC Porto aborda o regresso de Fernando e a possibilidade de Quaresma ser suspenso
Paços de Ferreira: "Vem de uma série de jogos positivos, o que revela que está em crescendo. São jogadores que conheço bem e eles a mim. Espero um jogo que poderá ser difícil mas queremos vencer".
Jogo determinante?: "Não, porque falta muito campeonato. Perante a desvantagem que temos será uma das jornadas mais importantes, como todas até final. A nossa margem está reduzida e este é um jogo importante para nós"
Fernando: "É uma situação da qual não tenho de falar. Sei que esteve lesionado e está clinicamente apto e preparado mentalmente para ser opção".
Quaresma: "Sobre isso não me queria estar a alongar porque o presidente vai fazer uma declaração. Sabemos quais são objetivos dessas notícias e o grupo percebe isso. Temos é de nos focar no jogo. E ele vai ser opção".
Críticas a algumas notícias: "Temos a perfeita noção do que essas notícias pretendem. Não nos desviamos do nosso caminho em função do que sai dos jornais. Sentimos que muitas delas não são verdadeiras. Só servem para nos unir ainda mais. Quem pensa o contrário está enganado".
"Estaremos a ser Porto?", a tarja frente ao Estoril: "Não é preciso falar sobre essa tarja, que confesso não ter visto. Não é necessário haver tarjas no estádio para saber o que é jogar à Porto".
