Presidente da Assembleia Geral do Sporting considerou vergonhoso o trabalho da equipa de arbitragem no jogo com o Braga para a Taça de Portugal.
Corpo do artigo
"É uma vergonha o que se passou em Braga. O Sporting foi melhor equipa, marcou mais golos e foi eliminado. Isto é inaceitável, alguém quis dar a prenda de Natal a uns e a fava a outros. O rei vai nu e isto não pode continuar a acontecer. Só não tivemos a glória porque fomos espoliados vergonhosamente. A arbitragem portuguesa não estará representada no próximo Campeonato da Europa e isso é demonstrativo da situação caótica do setor. Devia ser suficiente para os seus responsáveis perceberem qual o caminho que têm de tomar. Enquanto alguns, mesmo sendo beneficiados, são insultados e enxovalhados, no Sporting acontece o contrário", disse, em declarações ao programa Bola Branca
E, a finalizar, aquele dirigente do Sporting fez questão de vincar:
"Marcámos mais golos, mas o resultado foi alterado e fomos eliminados. No final, o que sucedeu em Braga foi maravilhoso, extraordinário. O facto de a massa associativa do Sporting ter aplaudido a equipa daquela maneira é elucidativo de como somos diferentes e deve tocar fundo todos os desportistas no nosso país".