Dias Ferreira, ex-dirigente do Sporting, fala no processo disciplinar a Slimani, afirmando não ter dúvidas de que o jogador argelino será castigado no momento do jogo com o Benfica
Corpo do artigo
"Estamos à espera que o Slimani não jogue com o Benfica. O futebol português é assim. No Totobola não acerto, mas nisto sim. O problema não é o Rio Ave, nem o Tondela, nem a Académica. Os problemas são outros. E aí estes pontos podem fazer falta", começou por dizer, em declarações à Antena 1.
"Alguém tem dúvidas de que ele não vai jogar com o Benfica? Há quem diga que será preciso uma grande lata, mas eu não tenho dúvidas. Há pessoas que têm a mania que são sérias, mas depois... temos de lutar contra isto", acrescentou.
Quanto ao que resta do campeonato, Dias Ferreira garante ter confiança total na equipa. "Mantenho a confiança que tinha antes. O Sporting só depende dele. É uma luta a três equipas. O FC Porto está mais atrasado, mas vamos ver o que acontece no clássico", rematou.
O ex-dirigente falou ainda dos reforços de inverno dos leões, mostrando-se satisfeito com o que viu. "Aprecio bastante o Rúben Semedo. Com juízo, será um grande jogador. Quanto ao central Coates, parece que é uma mais-valia para a defesa. Quanto a Barcos, ainda não deu para perceber muito bem", concluiu.