Lateral falhou o jogo com o Boavista e ainda não é certo que possa defrontar o Gil Vicente
Corpo do artigo
O Benfica vai tentar dar seguimento ao bom momento, sustentado em três vitórias consecutivas, na próxima jornada. O Gil Vicente visita o Estádio da Luz no sábado, num jogo em que Bruno Lage não sabe ainda se poderá devolver à titularidade o lateral-direito Bah, que continua afastado dos trabalhos com o restante plantel encarnado.
O internacional dinamarquês sofreu um corte extenso no joelho esquerdo (levou cinco pontos) na primeira parte da estreia do Benfica na nova Liga dos Campeões, em Belgrado, com o Estrela Vermelha. Por causa disso, embora o técnico tenha admitido que poderá recuperar a tempo, acabou por não ser chamado para a deslocação a casa do Boavista, mantendo-se em dúvida para a receção aos gilistas.
Na Sérvia, Bruno Lage recorreu ao estreante Kaboré, lateral-direito de raiz, mas na visita ao Porto preferiu colocar o central Tomás Araújo à direita, defendendo que conhecia melhor o adversário e o ambiente. Sendo assim, e embora esteja a potenciar a adaptação do jovem contratado por empréstimo ao Manchester City, se Bah não recuperar poderá manter-se a mesma aposta.