Artroscopia terá lugar amanhã, sexta-feira
Corpo do artigo
O Benfica informou que Alexander Bah vai ser operado de novo ao joelho esquerdo, assegurando que a intervenção estava prevista e não altera os prazos de renovação do defesa dinamarquês.
"O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Alexander Bah será submetido, esta sexta-feira, 25 de julho, a uma pequena intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo (artroscopia), devidamente programada no seu plano de recuperação, não se prevendo qualquer impacto no processo de tratamento e nos prazos de regresso à competição", comunicou o clube encarnado.
O internacional dinamarquês foi operado em fevereiro para debelar uma rotura completa do ligamento cruzado anterior, estando previsto que possa voltar aos relvados para estar sob as ordens de Bruno Lage antes do final do ano.