Brasileiro continua entre a permanência e a saída, mas vai a jogo. Luis Díaz terá de esperar no banco
Corpo do artigo
Alex Telles passou a semana inteira a ver o seu nome associado ao Manchester United, mas vai mesmo a jogo esta noite no Bessa.
Extremo colombiano está de volta após cumprir castigo, mas deve sentar-se no banco de suplentes
O FC Porto continua sem ser contactado, oficialmente, pelo clube inglês, apesar da certeza de que os representantes do brasileiro mantêm conversas com os red devils e vão definindo os moldes de uma possível transferência.
Em matéria de aplicação nos treinos e foco na equipa, Alex tem-se mantido a trabalhar como se nada fosse e é por isso que Conceição mantém total confiança e vai lançá-lo no onze titular, com Zaidu a manter-se no banco como alternativa.
Na primeira jornada, com o Braga, o lateral brasileiro assistiu Sérgio Oliveira para o primeiro golo e marcou os outros dois, ambos na cobrança de uma grande penalidade. Restam duas semanas de mercado aberto e o tempo vai ficando cada vez mais curto.
Conceição pensa ir a jogo com a mesma equipa que bateu o Braga e deixou boas indicações
Os jogos com o Boavista têm sido profícuos para Alex Telles. Na época passada marcou no Bessa o golo solitário que deu o triunfo portista. Repetiu a dose no Dragão, mas para ajudar à goleada por 4-0.
Em matéria de equipa, Sérgio Conceição não deve mexer no onze que venceu o Braga na estreia do campeonato, tendo em conta a boa exibição da equipa e a solidez revelada. Luis Díaz, que regressa após castigo (cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Benfica, na final da Taça de Portugal da época passada) deve começar no banco de suplentes e está à disposição para qualquer eventualidade.