O lateral do FC Porto comentou a vitória frente ao Tondela, por 1-0, tendo admitido ainda que na época passada a equipa marcava mais cedo.
Corpo do artigo
Jogo: "Estávamos a jogar bem, a fazer aquilo que o mister nos tinha pedido. Infelizmente a bola não entrou mais cedo. Mas acho que os jogos estão cada vez mais equilibrados e temos de estar concentrados até ao final. Na época passada, marcávamos mais cedo, mas todos querem ganhar ao campeão nacional. O que valeu foi o espírito, acreditámos até ao fim".
Primeiro lugar: "Para nós é muito importante, trabalhamos diariamente para estar sempre em primeiro, como aconteceu na época passada. O nosso espírito não muda, temos de pensar sempre na vitória, independentemente das circunstancias, para estarmos em primeiro".
Soares: "Todos sabem da importância do Tiquinho para a equipa. Sentimos a falta dele desde que se lesionou. Ficamos felizes pelo regresso dele e ainda mais pelo golo que marcou. Sofreu na recuperação e agora está a desfrutar do trabalho que realizou nessa altura".
Aniversário: "Tínhamos de dar esta prenda aos adeptos, numa data muito especial".