Alex Telles e Otávio: pensar em desisir, música no balneário e o campeão a jogar FIFA
Alex Telles e Otávio responderam a perguntas de adeptos colocadas nas redes sociais do FC Porto. Há perguntas e respostas para todos os gostos, desde os ídolos de infância aos jogadores que melhor explicam a mística do clube azul e branco
Corpo do artigo
Mais perguntas dos adeptos do FC Porto, mais respostas de Otávio e Alex Telles. "Eu já, muitas vezes. Atualmente, não. No início, pensei em desistir porque estava num clube onde não jogava muito, ficava na bancada, e tive uma lesão grave no ligamento cruzado e isso tudo passou pela minha cabeça. Cheguei a pensar em ir por outro caminho, mas o sonho de jogar futebol foi sempre mais forte", contou o lateral quando questionado se por alguma vez pensara em desistir de ser jogador de futebol.
Passado para trás das costas, olhos no futuro. Otávio sabe bem o que quer e não esconde: " Ganhar tudo. O clube já tem tudo, mas é continuar a ganhar, ser campeão. Vai ganhar o mais o quê?!", respondeu ao adepto do FC Porto. Sobre o presente, Alex Telles tentou explicar onde foi buscar o jeito para marcar livres diretos. "É um dom que venho aperfeiçoando há alguns anos. É treinar, estar concentrado. Não tenho uma receita especial. É treinar, errar e voltar a tentar".
E como é jogarem juntos? "Jogar com o Alex é uma honra. No Brasil jogou no meu rival, mas não tem problema. Ele é muito inteligente no campo, sabe o que faz com e sem bola. É um craque e tem muito a dar ao FC Porto e à seleção brasileira". À mesma pergunta, Alex Telles respondeu: "Já conheço o 'Tavinho' há muito tempo. Não fui muito feliz contra ele no Brasil... E ele lembra-me sempre disso. Ele é inteligente e sabe jogar de acordo com o companheiro. É daqueles jogadores difíceis de encontrar hoje em dia com a qualidade e técnica que tem, a capacidade de transportar a bola com velocidade, de fintar curto e armar o jogo".
Passada a questão dos elogios mútuos, Otávio assume que pode ser melhor. "Há algumas coisas a melhorar, estou melhor fisicamente, já faço 90 minutos seguidos, o que era difícil para mim. Ainda falta muito campeonato e tenho para melhorar", contou.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/10/fc_porto_asktellesotvio_facebook_20191016140257/hls/video.m3u8
OUTRAS RESPOSTAS
Estilo de música
Alex Telles: "Tenho de tudo no telemóvel, até porque às vezes coloco música no balneário e tenho de agradar a todos. Não consigo apontar um género. Gosto de pagode, sertaneja, rock, funk, eletrónica."
Otávio: "Gosto mais de pagode"
Quem ganha no FIFA
Otávio: "Eu, com certeza"
Alex Telles: "Ele. Não jogo, é difícil..."