Alex Telles e a veia goleadora: "Acredito muito no trabalho da equipa e do míster"
O lateral do FC Porto falou ainda do que será preciso fazer para quando terminar a "pausa forçada".
Corpo do artigo
Em entrevista ao Esporte Interactivo, Alex Telles falou sobre a sua veia goleadora no FC Porto e contou ainda aquilo que será preciso quando a "pausa forçada" terminar.
"Estava a fazer uma temporada muito boa, a nível pessoal, para mim é muito importante, como digo sempre, é bom defender muito bem, mas a partir do momento em que uma pessoa chega com qualidade à frente, ficamos muito felizes por poder ajudar a equipa também com golos e assistências", começou por dizer o lateral do FC Porto.
"Conseguimos recuperar sete pontos, estamos agora um à frente e o espírito e o trabalho... Acredito muito no trabalho da equipa, da equipa técnica e do míster. Foi um trabalho, realmente, de acreditar mesmo e nós conseguimos dar a volta. Com muito sacrifício, a acreditar diariamente no nosso trabalho", disse.
Alex Telles lembrou ainda os clubes por onde passou e acabou por explicar aquilo que será preciso fazer, depois de retomar o campeonato português: "Agora é uma pausa forçada. Sabemos que não podemos fazer nada, mas nos meus números pessoais, fico muito feliz porque é a minha época mais goleadora. Nos clubes por onde passei e nas temporadas que fiz, não sou uma pessoa de marcar muitos golos, até pela minha posição, mas a partir do momento que eu começo a chegar mais à frente, tenho mais essa oportunidade, consigo concretizar e fico muito feliz".
"Consigo perceber que consigo fazer a diferença, mas temos de guardar na cabeça os bons momentos para não perder a confiança e o desempenho e quando voltarmos aos jogos e aos treinos, eu continuar com a mesma força, com a mesma garra, que é o que precisamos para o resto da temporada", finalizou.