Alex Costa critica listas adversárias: "Estes senhores, de futebol, valem zero"
Declarações do candidato da lista B às eleições no V. Guimarães, agendadas para 5 de março, num debate na Rádio Fundação.
Corpo do artigo
Críticas a Miguel Pinto Lisboa e António Miguel Cardoso: "Estes senhores, de futebol, valem zero."
Formação: "A formação é um dos nossos pilares estratégicos. O clube tem vindo a perder supremacia na região em relação à formação. Tem de ser uma aposta convicta, não podemos andar a ziguezaguear: quando recuperamos financeiramente, viramo-nos para outro tipo de atletas; quando estamos com dificuldades, olhamos para a formação. Tem sido isto o Vitória. O clube tem de ser uma referência em Portugal e na Europa na formação."
Apostas: "Queremos jogadores muito mais jovens nos sub-23. Os jogadores dos sub-23 são mais velhos e muito mais caros, semelhantes à equipa B. É isso que nos diferencia. Apostaremos também na contratação de jogadores de divisões secundárias em Portugal e no mercado brasileiro. Vamos construir equipas competitivas em que os sócios se revejam".
14629762