
Reuters
Jolden Vergette revelou a O JOGO que o brasileiro está mais perto das águias, mas que os dragões estão atentos. O Benfica negou interesse no jogador
Dória, defesa-central do Botafogo, está a ser negociado para o Benfica. O jogador de 18 anos, estava a ser seguido a algum tempo, mas foi no Torneio de Toulon, onde foi considerado o melhor central da prova, que chamou verdadeiramente a atenção dos olheiros encarnados.
A operação está a ser conduzida por uma entidade financeira, o banco BMG, que entretanto já viu rejeitada uma proposta de 7,5 milhões de euros por 80% do passe - 20% pertencem ao próprio banco -, pelo emblema do Rio de Janeiro. No entanto, o negócio mantém-se firme e nas próximas horas haverá nova investida por parte do banco.
"O negócio não está fechado, mas há boas possibilidades que venha a acontecer nos próximos dias. No futebol, tudo acontece rapidamente e a verdade é que além do Benfica, o FC Porto também tem interesse no jogador. De qualquer forma, neste momento, o Benfica tem vantagem", disse a O JOGO Jolden Vergette, empresário do central, confirmando a nega do Botafogo na primeira abordagem.
"Não aceitaram. Estou convencido que pretendem à volta dos nove milhões de euros", sublinhou, explicando o negócio. "O grupo de investidores envolvido nesta negociação quer colocá-lo no Benfica. Estou certo que em breve este processo estará concluído", rematou.
Notícia em edição impressa desta sexta-feira
