SAD do Braga anunciou, em comunicado, que fica detentora de 50 por cento dos direitos económicos do internacional brasileiro sub-20. Alef regressou com "expectativa grande"
Corpo do artigo
Está concluída a contratação de Alef. Em comunicado divulgado na página oficial na internet, o Braga informou nesta quarta-feira que o médio brasileiro regressou a Portugal (onde já havia realizado exames médicos) para assinar "um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2019/20".
A SAD dos arsenalistas fica detentora, nesta fase, "de 50 por cento dos direitos económicos" do internacional jovem brasileiro. Formado nas escolas do Ponte Preta, o jogador de 20anos esteve recentemente no Mundial da Nova Zelândia de Sub-20, onde se sagrou vice-campeão. Na última temporada, esteve cedido ao Marselha.
Em declarações exclusivas ao departamento de comunicação do Braga, Alef confessou o desejo de se estrear quanto antes com a camisola arsenalista. "Quando entrei aqui (na Pedreira), fiquei com arrepios. Espero entrar em campo o mais rápido possível. A expectativa é grande, quero fazer um bom campeonato pelo Braga", vincou, dizendo-se admirador do compatriota Ramires (Chelsea) e do francês Imbola, contratado pelo FC Porto ao Marselha. "Mas não imito ninguém, eu faço o meu futebol", esclareceu.