Declarações do lateral do FC Porto à SportTV, depois do triunfo por 4-0 frente ao Casa Pia. Alberto Costa marcou um dos golos
Corpo do artigo
Golo atribuído: "O importante é que foi golo da equipa. No momento, não me apercebi que tinha sido meu. Mas o importante é que foi golo da equipa".
Boa resposta da equipa sem Samu e Pepê: "Não lhe chamo pressão por termos perdido estes jogadores, porque se faltar um, o companheiro ao lado está pronto a assumir. Todos são importantes, também dedicar a todos os lesionados e aos que entraram, que entraram muito bem. E é assim que se cria um grupo".
Se sente pressão após época na Juventus: "Não lhe chamo pressão, acho que no ano passado agarrei a oportunidade, dei um salto muito grande, vim para aqui, dando outro salto. Agora, quero fazer o meu trabalho e dar alegrias aos adeptos, que têm sido muito importantes".
Clássico em Alvalade: "Somos uma equipa que gosta de ter bola e quando a perdemos, pensámos logo em recuperá-la. Vai ser um jogo difícil e vamos ter uma semana de trabalho. Vamos para entrar com a mesma força e a mesma garra."