Médio argentino do FC Porto concedeu entrevista à "ESPN", na qual se diz manter à margem da azáfama do verão.
Corpo do artigo
Mercado: "Temos sempre vontade de melhorar e dar o salto para uma liga tão importante como a Premier League, mas estou tranquilo. Tento trabalhar o mais possível e o momento chegará quando chegar."
Jogos Olímpicos: "Eu queria jogar nos Jogos Olímpicos, queremos sempre representar a seleção nacional. Estive perto, estive em vários amigáveis, e a verdade é que perder os Jogos Olímpicos foi algo complicado. Mas tento não ficar com isso na cabeça, porque tenho de continuar a trabalhar. No início tinha o aval, mas houve uma mudança de Direção e não pude fazer nada. Tive de manter as esperanças. Assisti a todos os jogos e torci pelos meus companheiros à distância. É uma pena que não tenhamos podido ir mais longe."
Sonho da seleção principal: "É um dos meus principais objectivos, tenho de continuar a trabalhar, a dar o meu melhor. Espero que, mais cedo ou mais tarde, consiga ser convocado. Scaloni? Nunca falei com ele."
Paixão de infância: "Quando era miúdo, gostava de futebol, aprendi muito. O meu objetivo era ser jogador. Quem é que eu queria ser? Alan Varela. Espero poder deixar a minha marca no futebol, mas sei que é muito difícil. Espero poder ser alguém, que as pessoas me reconheçam. Como adepto do Boca, sempre admirei o Román [Riquelme], era um dos meus modelos."
Objetivo de regressar: "O Boca foi o início e espero que seja o fim. O meu sonho é poder voltar, não sei quando será, mas sonho voltar ao Boca."