Roberto Sanjuan, representante do jogador, confirma a O JOGO o avanço concreto da Sporting SAD pelo concurso de Alan Ruiz.
Corpo do artigo
A par do pai do jogador, um dos seus representantes, Roberto Sanjuan, confirmou a O JOGO o avanço concreto da Sporting SAD pelo concurso de Alan Ruiz. O agente não se quis alongar acerca de cifras e garantiu que os verdes e brancos não estão sós na corrida. Porém, deixou patente que o leão está na pole position. "É verdade que estiveram pessoas do Sporting aqui na Argentina e reunimo-nos com elas. Foi um encontro informal e ainda não há uma proposta concreta, mas eles estão verdadeiramente interessados. Conversei com o representante do Sporting [Sancho Freitas], mas há que ter em atenção que há outros clubes, argentinos e do exterior, interessados. Ouvimos todas as aproximações", assegurou.
Sobre a operação planeada para trazer o atacante para Lisboa - com os leões a investirem no pagamento de uma cláusula de compra de 2,2 milhões de euros, a ser paga pelo Colón ao San Lorenzo, dono do jogador -, Roberto Sanjuan foi mais evasivo: "Não se pode afirmar que o Alan Ruiz tem um preço. Há essa cláusula, mas o San Lorenzo terá um preço e uma palavra a ditar."