Camisola 10 já sabe que os dirigentes leoninos o querem transferir assim que seja possível por considerarem que o seu rendimento tem sido insuficiente. Jogador aceita a saída.
Corpo do artigo
Alan Ruiz está desapontado com o Sporting, sobretudo com o seu presidente, Bruno de Carvalho, e o técnico Jorge Jesus. Tudo porque, sabe O JOGO, o criativo argentino entende que está a ser empurrado para fora do clube por parte da administração da SAD liderada por Bruno de Carvalho, sentindo que não lhe têm sido concedidas oportunidades nos principais encontros disputados pelo emblema verde e branco na presente temporada. Como consequência desse facto, apurou o nosso jornal, Alan Ruiz está disponível para se transferir em janeiro, de modo a atuar com maior regularidade, ainda que nesta fase esteja a recuperar de lesão.
Alan Ruiz custou oito milhões de euros em 2016/17 e a SAD quer recuperar o investimento feito na altura
A contas com uma mazela nos adutores, que deverá ficar completamente debelada dentro de quinze dias, Alan Ruiz já sabe que a administração da SAD pretende transferi-lo assim que possível, por entender que o criativo canhoto contratado ao Colón Santa Fé por oito milhões de euros no defeso que antecedeu a temporada 2016/17, tarda em corresponder às exigências competitivas impostas no clube. Aliás, depois da lesão no final da época passada no ligamento do joelho esquerdo, que o forçou a terminar a estação mais cedo, Alan Ruiz nunca mais voltou a encontrar-se em Alvalade, somando outras pequenas mazelas que o deixam fora do ritmo dos concorrentes pelo posto mais próximo da referência ofensiva, Bas Dost. A SAD pretende recuperar o investimento financeiro feito, tendo o jogador chegado a Alvalade como uma grande aposta de Jesus.