"Ajoelhei-me porque depois do apito final passaram muitas coisas na minha cabeça"
Samaris, jogador do Benfica, comentou a vitória em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, por 3-2.
Corpo do artigo
Análise: "Foi uma vitória numa final, Já contamos as finais desde o jogo com o FC Porto em que assumimos a liderança. Foi mais uma vitória, mais um passo para nos aproximarmos do objetivo. Foi muito difícil, contra uma equipa muito forte principalmente em casa, viu-se que o nosso adversário empatou aqui há umas jornadas. Temos de manter o foco, manter os pés no chão e ganhar o último jogo.
Ajoelhou-se no final do jogo. Só cansaço ou mistura de emoções? "Obviamente foi uma mistura de emoções, acho que foi um "desabafo". Ajoelhei porque depois do apito final passaram muitas coisas na minha cabeça, desta época. Foi uma forma de agradecer a minha vida, todos os que me ajudaram. Fico muito feliz pela equipa ter ganho e por ter ajudado Benfica a atingir o objetivo.
Basta empatar no último jogo em casa frente ao Santa Clara: "Não, o Benfica não pensa assim, pensa em ganhar. Nem que já fôssemos campeões agora, queríamos ganhar o último jogo. Queremos sempre ganhar, seja no campeonato, nas competições europeias ou até em amigáveis".