Ainda sem substituto de Casillas, é esta a solução encontrada por Sérgio Conceição
O FC Porto está bastante limitado: Casillas deve terminar a carreira, Fabiano acaba contrato e Diogo Costa está de malas feitas para o Paços de Ferreira.
Corpo do artigo
Vaná deve ser o único guarda-redes que terminou a época passada a apresentar-se ao trabalho no Olival para treinar.
A "oficina" reabre na segunda-feira e Sérgio Conceição vai ter de recorrer a mais elementos da formação para ter matéria-prima suficiente para dar os treinos. Isto enquanto a SAD não resolve um dos problemas que tem em mãos: encontrar o substituto de Casillas, que vai pendurar as luvas depois do problemas cardíaco que teve.
Fabiano termina contrato este domingo, mas está por Gaia e isso fez disparar os rumores quanto a uma eventual renovação. Diogo Costa vai ser emprestado ao Paços de Ferreira e não recebeu ainda qualquer indicação para se apresentar.
11061181
Sendo assim, há basicamente mais três guarda-redes com contrato que podem ser chamados por Sérgio Conceição para as primeiras semanas de trabalho: Ricardo Silva e Mouhamed Mbaye, ambos da equipa B, e ainda João Costa que está de regresso após um ano cedido ao Cartagena, da II divisão espanhola.
O campeão nacional de sub-19 [e vencedor da UEFA Youth League] Francisco Meixedo está ao serviço da seleção nacional da categoria e, por isso, indisponível neste momento.