"Ainda quero jogar dois ou três anos no estrangeiro antes de acabar a carreira"
Fábio Coentrão voltou a Alvalade depois de ter saído do Sporting no final da época passada.
Corpo do artigo
Regresso: "Foi um regresso bonito, senti-me acarinhado pelos adeptos. Dei tudo nesta casa enquanto cá estive e sinto-me feliz pelo reconhecimento".
Derrota: "Falhamos todos, somos um grupo, e jogar contra o Sporting complica. Temos de levantar a cabeça e inverter estes maus resultados. Queremos ficar nos cinco primeiros no campeonato".
Voltar ao Sporting: "Já cometi muitos erros no futebol e aprendi que nunca devo dizer nunca. O meu pensamento não está aí, quero ajudar o Rio Ave e logo se vê o futuro. Ainda quero jogar dois ou três anos no estrangeiro antes de acabar a carreira. Não sei se vou sair em janeiro ou não, sei é que quero ajudar o Rio Ave, que é o clube a quem devo a minha vida. Ajudou-me enquanto jogador e enquanto homem e eu quero retribuir".
Amor ao Sporting: "Quando disse que adorava o Sporting disse a verdade, mas expliquei-me mal. O Rio Ave é o meu povo, a minha terra, o clube do meu coração. Primeiro defendo a camisola que visto, depois o Sporting. Mas agora que já fomos eliminados posso dizer que quero que o Sporting vença a Taça de Portugal".