Ainda o golo de Trubin no Benfica-Real Madrid: "Foi o que me passou pela cabeça..."

Trubin e os companheiros de equipa festejam efusivamente
AFP
Guarda-redes ucraniano voltou a ser questionado sobre o golo que marcou aos merengues e permitiu às águias passarem ao play-off da Liga dos Campeões
Anatoliy Trubin vai voltar a defrontar o Real Madrid em breve e o golo que marcou no último jogo, que permitiu ao Benfica passar ao play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, volta a ser tema de conversa. Em declarações à Champions League Magazine, o guarda-redes ucraniano recorda aquele momento especial.
"Estamos a falar de uma fração de segundos em que não pensas em mais nada. Pouco antes do Aursnes bater a bola, posicionei-me um pouco mais à frente, mas não te consigo explicar bem. Foi o que me passou pela cabeça. Foi aquele pensamento, aquela ação para a frente, não sei. Aproximei-me um pouco e, quando a bola chegou, fiz tudo bem. Não sei o que tinha de fazer, apenas consegui marcar golo. Não sei descrever melhor, foi um momento inesquecível. Talvez se possa dizer que foi perfeito. Bem, na verdade, foi um momento único. Foi uma grande assistência e uma excelente finalização também", afirmou Trubin.
Benfica e Real Madrid voltam a medir forças, agora no play-off, e a primeira mão está agendada para as 20h00 de terça-feira, no Estádio da Luz.

