Luiz Phellype falou à Sport TV na partida de Lisboa, esta terça-feira.
Corpo do artigo
Luiz Phellype vestiu a pele de herói do Sporting na final da Taça de Portugal, ao apontar o penálti que valeu o triunfo aos leões frente ao rival FC Porto. Esta terça-feira, o avançado brasileiro partiu de Lisboa com o Brasil como destino, depois de terminada a época em Alvalade, e admitiu que ainda está a processar todas as emoções.
"Já tive tempo para respirar, mas ainda não percebi o que aconteceu. É tudo muito novo para mim. Ganhar um título deste tamanho pelo Sporting fica marcado, ainda para mais por ter batido o penálti decisivo. A ficha ainda não caiu. Vou descansar e pensar melhor no que aconteceu", afirmou o jogador, em declarações à Sport TV, revelando que já viu o remate decisivo "muitas vezes":
"Já vi muitas vezes o penálti. Acho que vejo a cada cinco minutos e ainda vou ver mais", acrescentou, antes de comentar a possibilidade de Bruno Fernandes, capitão de equipa leonino, deixar o clube no verão. "É difícil falar sobre isso. Foi o nosso melhor jogador e melhor marcador. Vai ser difícil encontrar um igual. Se o Bruno sair, espero que seja feliz", rematou Luiz Phellype.