Wando lembra o antigo colega, torce pelo Benfica neste jogo e por um título do Braga no futuro
Corpo do artigo
Fez 60 jogos em Braga e 140 pelo Benfica. Eis Wando, carioca que encantou Quinito e depois se fez campeão encarnado com Mortimore. Chega a Portugal vindo do Vasco da Gama, exibiu talento associado ao poder concretizador como extremo, num total de 34 golos.
“O Braga foi o meu primeiro amor e torço muito por eles. Mas, como não tem grande chance de chegar a terceiro e não tem o quarto lugar ameaçado, estou mais pelo Benfica, que precisa desta vitória. Estarei a torcer por um clube que amo muito, esperando que ainda possa secar o Sporting”, vinca o atacante, sem perder de vista, mesmo assim, a evolução do Braga e a sua maior tentação.
“Acredito que pode e deve lutar pelo título, pelas suas estruturas e pelo treinador muito capacitado. Também sabemos que, na dúvida, os árbitros vão sempre beneficiar os três grandes. Não será fácil”, argumenta Wando, que foi colega de Carvalhal.
“Ele era o rosto bonito e os brasileiros brincavam muito dizendo que queriam a lata dele. Tinha muito cabelo e andava sempre a passar a mão pela testa para retirar cabelo dos olhos. Mas aprecio muito o que tem feito e ainda aguardo que venha treinar o Flamengo."