
Filipe Amorim/Global Imagens
Luís Filipe Vieira, num discurso de quase meia hora na Assembleia Geral do Benfica, referiu-se pela primeira vez, de forma direita, ao caso dos emails: "Não temos medo de ninguém"
Corpo do artigo
De forma direta e pela primeira, desde as primeiras revelações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, Luís Filipe Vieira referiu-se, de forma enérgica, ao caso dos emails. " "Em relação aos emails, é zero! Não temos medo de ninguém, nunca comprámos um resultado e árbitro nenhum", disse para receber desde logo uma ovação dos sócios.
"Não há um email que diga que o Benfica oferece A, B ou C. É tudo treta, é para eles responderem às graves insinuações, é isso que têm pela frente", disse, insistindo na ideia de que o Benfica levará o FC Porto a explicar-se perante a justiça pela divulgação dos emails.
"Eu tenho família, tenho filhos, tenho os meus netos. Ainda agora um jornal ou revista disse que um juiz indeferiu um pedido para irem à minha procura. Eu soube através da revista Sábado. Tenho alguma coisa a ver com essa brincadeira? Não tenho medo que me vão bater à porta", acrescentou a finalizar.
