Treinador do Sporting fez a antevisão ao encontro com o Santa Clara, da ronda 31 do campeonato.
Corpo do artigo
Ainda Moreira de Cónegos: "Já vi muitas equipas a jogar com mais um e não abdicam dos quatros defesas. Nós tínhamos um lateral, que era o Marcos [Acuña], que já foi extremo, e dois defesas. Não vejo as coisas por aí, não vou mudar a minha maneira de ser. A melhor coisa do jogo foi o facto de jogarmos com mais um e não abdicarmos da nossa ideia de jogo. Não atacámos à toa".
Testar algo a pensar no FC Porto? "Não, isso não. Jogamos um jogo de cada vez. O que sempre disse é que nos íamos focar porque ainda existem objetivos este ano. Não vou testar nada contra o Santa Clara, que é uma grande equipa. Se nos distrairmos, não temos qualquer hipótese. Temos que crescer como equipa, fizemos a pior primeira parte desde que estamos cá. Quero muitos jogos para poder evoluir".
Arbitragem frente ao Moreirense: "O que vi durante a semana foi um comunicado do Sporting apenas, que acho que faz bem em dar a opinião sobre as coisas. Aqueles erros obviamente têm influência no resultado, mas não têm influência na nossa exibição. Isso deve ser o nosso foco. O que eu posso mudar é a nossa prestação".
12403571