
.
Miguel Pereira/Global Imagens
Na antevisão do jogo deste domingo (19h30) com o Praiense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, Abel Ferreira deixou críticas implícitas ao lateral brasileiro, que voltou a ficar de fora dos convocados.
Praiense depois do Felgueiras: "Disse, antes do jogo com o Felgueiras, que há bom treinadores e jogadores em todas as divisões, e confirmou-se que tivemos muitas dificuldades. O Praiense é uma equipa bem organizada, é líder, com poucos golos sofridos e tem um treinador muito experiente. Teremos um grande obstáculo pela frente, uma equipa que defende bem e que, apesar de ser de uma divisão inferior, tem identidade no seu jogo. É mais um teste à nossa atitude competitiva."
Derrota com o FC Porto: "Somos uma equipa de caráter, de valores e identidade. Não controlamos os resultados, apenas a nossa vontade competitividade. Continuamos no nosso caminho, vamos encontrar pedras pela frente e temos de nos lembrar do que nos trouxe até aqui. Não jogamos sozinhos e o futebol é isto: ganhar, empatar e perder. Mas sabemos o que queremos e o mais importante é o próximo jogo. O nosso foco tem de estar no Praiense."
Ailton e a gestão da equipa: "Não estou aqui para pensar nos jogadores individualmente. As oportunidades agarram-se nos treinos, nos jogos, a cada momento. As escolhas serão feitas dentro desse critério. As minhas opções acontecem em função da equipa e não no jogador A, B ou C."
