Em comunicado, o Benfica diz que não haver nenhum encaixe definido nem nada "negociado ou fechado" para um novo nome do Estádio da Luz
Corpo do artigo
O Benfica desmentiu esta quinta-feira de forma categórica alguma imprensa que dá como certo que os encarnados tenham selado um acordo no valor de 100 milhões de euros pelo naming do Estádio da Luz. "Não há nenhum encaixe de 100 milhões, acordado, negociado ou "fechado", pelo naming do Estádio da Luz, como o Correio da Manhã hoje publica. Escrever isto é não ter a noção nem do valor em causa, nem da conjuntura económica em que vivemos, nem de nada. Uma especulação fantasiosa sem o mínimo de sustentação cuja publicação lamentamos, um erro grosseiro e desnecessário que antes de mais prejudica os leitores do jornal que se habituaram a ter no CM um jornal de referência", lê-se no comunicado.
Na mesma mensagem, o Benfica diz "não haver nenhum fundamento" num eventual regresso de Enzo Pérez à Luz. Na versão dos encarnados não há também negociações por Rafa nem por Zivkovic.