
Jorge Jesus, treinador do Benfica
AFP
Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a vitória por 2-0 ante o Rio Ave.
Adeptos a apoiar a equipa no Seixal: "Quero deixar uma palavra e agradecer aos adeptos que estiveram no Seixal a incentivar e a acarinhar. Neste momento precisamos de carinho. Sabemos o que temos de recuperar e hoje os jogadores sentiram, quando saímos do Seixal, essas pessoas a acarinhar a equipa. Foi ali que começámos a ganhar o jogo."
13405634
Substituições: "O Rafa estava completamente fatigado, não foi o Rafa que costuma ser. O Diogo Gonçalves também estava a jogar bem, mas muito fatigado. Fiz as mudanças, porque fisicamente já se notava alguma falta de intensidade. É mais fácil quando se está a ganhar, até as substituições são mais fáceis."
Comentário sobre o jogo: "Hoje era importante ganhar. A equipa já está a respirar melhor, a meter a cabeça de fora e tem melhorado de jogo para jogo. Não tendo vitórias, a equipa começa a perder-se emocionalmente. Perdem os jogadores, os adeptos... o treinador não, porque não pode perder. Estreámos uma dupla de centrais e estiveram os dois muito bem. Toda a defesa esteve muito bem. Estas vitórias alimentam e dão confiança e quinta-feira já temos outro jogo, para a Taça de Portugal. A equipa vai andando cada vez melhor, já estamos a recuperar fisicamente e os jogadores já começam a jogar melhor."
Apoio dos adeptos no Seixal:
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2021/03/whatsapp_video_2021_03_01_at_16_35_20210301174933/hls/video.m3u8
