Agostinho Bento completa 100 jogos no Felgueiras: "Estou aqui porque uma pessoa acreditou em mim"
O treinador do clube mostrou-se também satisfeito pela prestação dos jogadores, apesar de não ter conseguido a subida de divisão
Corpo do artigo
Ao fim de três temporadas no comando técnico do Felgueiras, Agostinho Bento chegou aos 100 jogos pelo clube após a vitória diante do Paços de Ferreira (2-1) na penúltima jornada da II Liga.
O técnico de 55 anos destacou a conquista, sublinhando que só se tornou treinador do Felgueiras porque Reinaldo Teixeira, atual presidente da Liga Portugal, acreditou nas suas capacidades.
"Estou aqui, porque houve uma pessoa que acreditou em mim. Agora é fácil bater nas costas do Agostinho, mas, quando saí do S. Martinho, não consegui o objetivo da subida de escalão, apesar do excelente trabalho. O presidente Reinaldo Teixeira acreditou em mim”, afirmou num vídeo publicado no Facebook do clube.
Agostinho Bento mostrou-se ainda satisfeito com o desempenho do plantel, apesar de não ter conseguido a subida. “Já tive a oportunidade de subir duas vezes à II Liga, mas julgo que este ano ainda foi mais perfeito do que com o Fafe. O Felgueiras é grande, mas a nível orçamental é algo diferente. Em todos os jogos fomos competitivos e engrandecemos o emblema com jogadores quase todos oriundos da Liga 3”, acrescentou.