Abel Ferreira garantiu já ter o segredo para eliminar o Marselha.
Corpo do artigo
Jogo: "Estou contente porque fizemos um bom jogo, mas não estou satisfeito porque quero mais, faz parte do nosso ADN e da nossa ambição, queremos jogar mais e melhor, houve coisas que não foram bem feitas".
Vitória de Setúbal: "Este adversário vinha de dez jogos consecutivos sem perder [entre campeonato e Taça da Liga] e esta foi uma vitória inteiramente justa de uma equipa que quer ser melhor a cada treino, a cada jogo, que quer aprender e aprende com as derrotas e só tem uma cara do primeiro ao último segundo, independentemente do resultado".
Jogos em curto espaço de tempo: "Tem sido assim desde o primeiro dia de trabalho, a equipa está habituada a microciclos de três jogos numa semana, temos jogadores famintos por jogar, sendo que todas as escolhas são feitas em função da estratégia para cada jogo".
Liga Europa: "Agora é recuperar bem e é fundamental uma boa alimentação e um bom sono e repouso - depois a estratégia é com o treinador. Darei o melhor de mim para eliminarmos o Marselha, tenho o segredo guardado e já o passei aos jogadores".