Guarda-redes brasileiro espera regressar aos relvados em breve e pede também resolução rápido do novo contrato
Corpo do artigo
De fora do jogo desta segunda-feira com o Tondela, depois de se ter lesionado na véspera do dérbi com o Sporting, Júlio César confessou, em entrevista à BTV, que já sente falta dos relvados. "Ver a baliza dá saudade. Estou bastante otimista com a minha lesão. Fizemos um exame uma semana depois da contusão e o edema já não se vê. Espero voltar antes dos prazos."
Quanto ao jogo do Estádio da Luz, o brasileiro destacou a importância de conseguir um bom resultado e mostrou plena confiança em Ederson. "Temos nove finais pela frente e temos tudo para conseguir um grande resultado. Estou encantado com o que o Ederson vem fazendo. Entrar como entrou, contra o Sporting, e dar conta do recado... Não tinha dúvidas do que ele ia fazer, pois trabalho com ele diariamente."
Quanto à questão do novo contrato com o Benfica, Júlio César preferiu passar ao lado das declarações de Augusto Inácio, no domingo, na SIC Notícias, em que o dirigente leonino alegava que haveria problemas na questão na renovação. "Inácio? Quem? Não conheço. Leio pouco as notícias sobre o futebol. Mas o meu relacionamento com o Benfica é franco e aberto. Adoro esta família e o presidente, com quem tenho uma relação de pai para filho. A renovação está praticamente concretizada, só falta assinar. Aproveito para deixar um repto ao presidente... Já muitos jogadores renovaram. Agora é a minha vez", referiu em tom de brincadeira.