"AG do Sporting cumpriu o objetivo e eu não pretendo fazer cálculos de estabilidade"
Rogério Alves falou aos jornalistas no fim da assembleia geral (AG) extraordinária que confirmou a expulsão de Bruno Carvalho e Alexandre Godinho de sócios do Sporting.
Corpo do artigo
O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Rogério Alves, destacou que apenas falaria aos jornalistas para apresentar os resultados da assembleia geral (AG) extraordinária.
"Neste momento não quero tirar nenhuma ilação política, são matérias que têm de ser apreciadas em primeira instância pelo Conselho Fiscal e Disciplinar. Há uma distribuição de competências, não quero fazer contas, só apresentar resultados. A partir de amanhã falamos, analisamos", começou por dizer.
"Claro que todos os sportinguistas querem que haja estabilidade, fator decisivo para que tenhamos sucesso. Mas a AG tinha este objetivo, cumpriu o objetivo: dar palavra aos sócios. Os sócios manifestaram-se como entenderam e a partir de agora pensar-se-á no que tem de ser pensado", continuou, para depois concluir:
"Não pretendo fazer especulação de cálculo de estabilidade, a nível político, entre outros. Vamos ver como as coisas vão evoluir. Todos pretendem estabilidade e que o Sporting esteja unido. Cada um fará a sua análise e previsão. Por agora interessa divulgar os resultados. Reunimos porque ambos os sócios [Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho] pediram. Demos espaço, tempo e as condições para os sócios votarem livremente".
11084186