Sócios do Sporting decidiram este sábado em AG: Bruno de Carvalho deve continuar suspenso enquanto sócio do clube.
Corpo do artigo
Os sócios do Sporting decidiram este sábado que Bruno de Carvalho deve continuar suspenso. Em Assembleia Geral realizada no Pavilhão João Rocha, 30,88 por cento votaram pela revogação, enquanto 68,55 por cento decidiram-se pela manutenção da suspensão.
"A assembleia decorreu com tranquilidade, os recorrentes usaram da palavra, os resultados foram apurados e a demora está relacionada com o período de escrutínio. Temos de encontrar meios mais modernos. Todas as sanções, sejam de suspensão ou de expulsão, se mantiveram. A maioria dos sócios votantes optou por manter as sanções. Genericamente, os recursos não tiveram sucesso", afirmou Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral.
"A recontagem faz parte do sistema de contagem. Os funcionários do Sporting merecem uma palavra de grande elogio. Após uma primeira contagem, faz-se uma segunda para tudo ficar claro, escrutinado e acertado. A contagem foi feita e conferida", explicou ainda. "Às vezes, há paixão, mas de uma forma geral a assembleia correu bem", vincou.
Bernardo Trindade Barros e Elsa judas, que fizeram parte da Comissão Transitória de uma Mesa da AG, foram expulsos de sócios, enquanto Carlos Vieira, Rui Caeiro, Alexandre Godinho, José Quintela e Luís Gestas, membros do último Conselho Diretivo, continuam, à semelhança de Bruno de Carvalho, suspensos.