Movimento "Dar Futuro ao Sporting" tem agora mais cinco dias úteis para detalhar atualizações sobre fundamentos apresentados aos subscritores e explicar o que coloca em causa continuidade do Conselho Fiscal e Disciplinar.
Corpo do artigo
A Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting respondeu esta terça-feira ao requerimento apresentado pelo movimento "Dar Futuro ao Sporting" que tinha como primordial objetivo a convocação de uma assembleia extraordinária onde seria votada a destituição dos atuais órgãos sociais. Ao que O JOGO apurou, a MAG pediu esclarecimentos extras ao referido grupo, adiando em cinco dias úteis a resposta final às suas intenções.
Em causa estarão questões relacionadas sobre as várias versões apresentadas aos subscritores sobre os fundamentos que sustentam o pedido de AG, assim como as razões evocadas para uma eventual votação da destituição do Conselho Fiscal e Disciplinar.
Entretanto, e numa nota enviada à Imprensa, a MAG esclareceu o seguinte: "A Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal vem por este meio informar que os serviços analisaram os aspetos formais do requerimento, tendo apurado um total de 383 sócios subscritores válidos que correspondem a 1365 votos. Previamente à apreciação final do teor do requerimento foram hoje solicitados alguns esclarecimentos aos requerentes. Uma vez obtidos esses esclarecimentos será proferida uma decisão, a qual será tornada pública", podia ler-se.
11752979