Vítor Baía, vice-presidente e administrador da SAD do FC Porto, acompanha os sub-19 na meia-final da UEFA Youth League, frente ao Milan, e falou ao Canal 11 antes do início do encontro
Corpo do artigo
Formação do FC Porto: "São muito jovens mas já com maturidade acima da média. Sentem que têm aqui um momento importante das suas carreiras, vão desfrutar e vão dar uma excelente resposta. A mística e o ADN vão estar à vista, pois eles são competitivos por natureza. O Milan partilha da mesma política do que nós, de dar aos seus jogadores outros contextos competitivos. Afinal não estamos assim tão mal a nível da formação."
Tentar repetir a conquista de 2018/19: "É um momento alto para estes jovens, uma oportunidade para escreverem a letras de ouro este início de carreira. Que se repita o feito da fornada de 2019, que hoje tem grandes talentos espalhados pela Europa e alguns ainda no clube, como o Diogo Costa e o João Mário. Que estes também possam crescer e escrever a sua história na equipa principal do FC Porto."