Advogada de Fernando Saúl: "Se ele voltar a prestar declarações, vão perceber se é..."
Declarações de Cristiana Carvalho, advogada do funcionário do FC Porto, Fernando Saúl, junto do Tribunal de Instrução Criminal, no Porto
Corpo do artigo
Diligências após novos factos: “Os advogados desses quatro arguidos podem de entender que eles sejam ouvidos novamente no sentido de dar alguma explicação sobre o que lá está”
Ficar com termo de identidade e residência antes das medidas de coação: “Este sr. Juiz é frequente fazer isso em alguns processos. Neste já disse ser difícil isso acontecer, mas é imprevisível.”
Telemóvel de Fernando Saul analisado: “Não confirmo nem desminto. Se ele voltar a prestar declarações, vão perceber se é. Mas não vou falar sobre”
Interrogatórios: “Está a decorrer um interrogatório e estão todos os outros advogados a consultar. Mesmo os que não têm nada que ver com a prova apresentada tiveram acesso, porque até de forma indireta podem dizer-lhes respeito. Portanto, poderão ser chamados novamente alguns arguidos e ainda faltam ouvir outros que pediram para prestar declarações e querem-no fazer e estão no seu direito”.
Fernando Madureira ouvido este sábado: “Não sei se vai ser ouvido hoje. Presumo que seja a última pessoa a ser ouvida”.