Adversário do Braga tentou adiar jogos da liga: ouviu sim de um lado e nega de outro
Cluj, equipa romena vai defrontar o Braga na terceira pré-eliminatória da Liga Europa e "só" teve acordo para reagendar o jogo que intervala as duas mãos
Corpo do artigo
Adversário do Braga na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, o Cluj de imediato encetou contactos para adiar os próximos dois jogos do campeonato romeno. Teve aceitação por um lado e levou uma nega por outro.
O Universitatea Craiova visita o Cluj deste domingo e não colocou sequer a hipótese de dizer que sim, enquanto o Csikszereda, que aparece no calendário entre os dois jogos contra os arsenalistas, aceitou de imediato o pedido do Cluj, cenário que deu origem a uma curiosa troca de galhardetes na comunicação social romena.
“É tarde demais. Temos hotel e viagens marcados. E, para ser totalmente honesto, o Cluj jogou 120 minutos, porque haveríamos de querer adiar o jogo numa situação como esta?”, atirou Mirel Radoi, treinador do Craiova, que também jogou anteontem, nas eliminatórias da Liga Conferência, só que sem precisar de tempo extra, ao contrário do Cluj.
Já o Csikszereda aceitou adiar a partida do próximo “pelo sucesso do futebol romeno”.
A complicar a vida do treinador Dan Petrescu está também a lista de lesionados, com cinco nomes: o defesa português Simão Rocha, os médios Muhar, Emerllahu, e os avançados Postolachi e Kamara.