Capitão do Sporting e a companheira, Margarida Neuparth, convidam à participação num projecto solidário em África. O apelo foi feito a partir do Facebook.
Corpo do artigo
Adrien Silva e Margarida Neuparth, a esposa, estão a organizar uma campanha de angariação de bens para pessoas carenciadas em São Tomé e Príncipe, segundo um post divulgado esta terça-feira na página do jogador do Sporting na rede social Facebook.
"Com intuito de atenuar um pouco a falta de condições em São Tome e Príncipe eu, Adrien Silva e a minha mulher Margarida enquanto figuras públicas mas acima de tudo, enquanto seres humanos, estamos a angariar bens para enviar para quem mais precisa", diz o futebolista da seleção portuguesa: "Estamos numa luta contra o tempo porque, a cada minuto que passa, o que para nós significa pouco, para eles significa vida!"
A angariação faz parte de um projeto que é desenvolvido pelo casal, intitulado "São Tomé: A Viagem dos 5 Sentidos", que visa ajudar os são-tomenses mais carenciados.
Nesta angariação de bens tudo é essencial, segundo Adrien, mas há maior necessidade de fórmula láctea para lactentes, fraldas, roupas para bebé e criança, material escolar e medicamentos.
Para mais informações sobre o projeto e a angariação para São Tomé e Príncipe, os interessados devem entrar na página do Facebook da campanha "São Tomé: a viagem dos 5 sentidos".