
JOSE COELHO
Adrien e William Carvalho contaram este domingo à noite, na Sporting TV, o que se passou no balneário após o empate em Chaves no sábado (2-2). Segundo os capitães, tratou-se de "um diálogo normal".
Confirmando o relato de O JOGO, os capitães do Sporting explicaram que "Bruno de Carvalho foi ao balneário manifestar a sua insatisfação pelo resultado", tendo os jogadores ouvido o presidente e conversado com o dirigente de forma "normal", segundo os dois jogadores.
"Aproveito para esclarecer essa situação. Ontem, após um resultado que ninguém queria, o presidente, tal como tinha prometido, foi ao balneário mostrar a sua insatisfação e nós enquanto grupo, enquanto capitães, entrámos em diálogo e nada mais", afirmou Adrien Silva.
"O presidente foi ao balneário, mostrou a sua insatisfação pelo resultado e houve um diálogo normal, em que o ouvimos. De certeza que terça-feira vamos entrar em campo e conseguir um bom resultado" ", disse, por sua vez, William Carvalho, garantindo que, "enquanto houve pontos por disputar", a equipa "vai lutar".
"A equipa nunca deixou de estar motivada. A frustração pelos resultados está sempre presente, porque em cada momento que os resultados não aparecem é um momento. Nenhum profissional quer isso", comentou Adrien.
"Porque a confiança mostra o trabalho que é feito e a equipa tem respondido da melhor forma. Sempre a trabalhar no máximo para reverter a situação e é isso que temos feito", acrescentou o camisola 23 leonino, assegurando que "o caminho é seguir em frente".
"Agora sabemos as dificuldades que vamos encontrar perante um adversário organizado, mas a equipa tem tudo para os contrariar", disse, com William Carvalho a seu lado, no final do dia de estágio em Vidago, onde o Sporting está a preparar mais um jogo com o Chaves, na terça-feira, desta feita para a Taça de Portugal.
"A equipa sempre esteve motivada. Não queríamos o resultado do jogo passado. A equipa está frustrada pelo resultado e de certeza que vamos dar uma boa resposta", acrescentou ainda William Carvalho.
