
.
Action Images via Reuters
Ex-jogador do Sporting não ficou indiferente ao momento tumultuoso que se vive em Alvalade.
Adrien Silva não ficou indiferente à crise que se vive no Sporting, onde presidente e jogadores estão em rota de colisão. Apesar de confessar estar a assistir ao desenrolar da situação com tristeza, o jogador do Leicester mostra-se feliz por ver o conflito praticamente resolvido.
"Vejo tudo isto com tristeza mas também com algum receio pelo que poderia vir a acontecer. Felizmente as coisas foram resolvidas da melhor forma, da forma como deveriam ter sido sempre resolvidas, olhos nos olhos. Agora, o plantel vai continuar a fazer o que faz de melhor, que é lutar pela camisola e pelo Sporting", referiu Adrien, em declarações à RTP.
O ex-capitão do Sporting abordou também o efeito que a situação poderá ter na relação entre Bruno de Carvalho e os jogadores, depois de o presidente ter confirmado a intenção de instaurar um processo disciplinar aos jogadores.
"São coisas que não se podem ofuscar, mas o importante é que tudo se resolveu, que não fique nenhuma mágoa depois disto e que venham vitórias em campo. Sempre com apoio que têm e que vão continuar a ter por parte dos adeptos", sublinhou.
O jogador do Leicester confirmou ainda ter entrado em contacto com alguns dos ex-companheiros. "Falei com alguns deles, não mais do quer tenho vindo a fazer. Os amigos servem para isto, para estarem presentes. Sei que estão com vontade de entrar em campo para trazerem vitórias ao Sporting", rematou.
