O avançado espanhol, a mais cara contratação do FC Porto 2014/15, lesionou-se a 21 de janeiro, em Braga, numa partida da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Pela primeira vez desde que se lesionou a 21 de janeiro, nos primeiros minutos do Braga-FC Porto da fase de grupos da Taça da Liga, Adrián López treinou com o restante plantel do FC Porto para além dos 15 minutos abertos à comunicação social. Um reforço que chega numa altura em que a equipa portista, afastada ontem da final da Taça da Liga, enfrenta um mês decisivo e que inclui os dois jogos com o Bayern de Munique e ainda a visita ao Estádio da Luz, casa do Benfica.
O treino desta sexta-feira, na manhã seguinte a nova derrota com o Marítimo, na Madeira, trouxe também outros dois "reforços" a Lopetegui: Quintero e Rúben Neves foram integrados pela primeira vez depois de terem estado ao serviço da seleções da Colômbia e sub-21 de Portugal, respetivamente.
Maicon, que deixou o jogo no Funchal lesionado, assistiu à palestra de 15 minutos que antecedeu o início dos trabalhos no Olival, recolhendo de imediato, na companhia de Jackson, para iniciar a recuperação física.