Adrián foi aposta de Nuno Espírito Santo em nove jogos, três dos quais a titular, mas sem nunca conseguir marcar um golo
Corpo do artigo
O mercado de inverno surge como a janela de oportunidade ideal para que Adrián López possa deixar o FC Porto e em Espanha são apontados Las Palmas, Villarreal e Alavés, como estando interessados nos serviços do avançado. Ontem, o jornal "Marca" garantia que a SAD azul e branca até já teria propostas em mão para negociar, mas sem revelar se por empréstimo, ou a título definitivo. O FC Porto procura esta segunda opção para o futuro de Adrián López, cujo contrato termina em junho de 2019, pelo que este poderá revelar-se o "timing" certo para tentar recuperar parte do investimento feito num jogador por quem os dragões pagaram 11 milhões de euros por 60 por cento do passe, em julho de 2014.
Las Palmas, Villarreal e Alavés são os clubes apontados como estando interessados no avançado
No início da época, recorde-se, Adrián chegou a estar na lista dos jogadores a dispensar, antes de ser chamado para integrar o estágio do FC Porto na Alemanha, perante as dificuldades da SAD em reforçar o ataque. O espanhol teve uma nova oportunidade, participando em nove jogos, mas sem marcar um único golo, antes de deixar de voltar às opções de Nuno Espírito Santo. Nos últimos dias, porém, passou a treinar com a equipa B, enquanto aguarda por uma solução para dar seguimento à carreira.