Espanhol não entra nos planos de Nuno Espírito Santo e pediu autorização à SAD para manter a forma nos "bês" até encontrar um novo clube onde dê continuidade à carreira
Corpo do artigo
"Onde está o Adrián? Alguém o viu?" Os primeiros minutos do treino matinal do FC Porto foram marcados pela procura do espanhol por parte dos jornalistas, depois de nos últimos dias terem surgidos informações sobre a alegada integração no plantel às ordens de Nuno Espírito Santo. O JOGO já tinha dito que o espanhol não estaria no arranque dos trabalhos por não fazer parte dos planos do novo treinador portista. Por isso, também não foi ontem que treinou. Nem isso virá a acontecer. O espanhol até esteve no Olival a trabalhar, mas segundo o que O JOGO apurou, na equipa B, orientada por Luís Castro, que teve um treino madrugador em Gaia.
Adrián López foi informado no início da semana de que não entrava nas contas de Nuno para a nova temporada e a incerteza em relação ao futuro levou-o a pedir autorização à SAD para utilizar as instalações do clube para treinar de forma a manter a forma enquanto aguarda que surjam propostas para dar continuidade à carreira. A resposta do clube foi, naturalmente, positiva, reencaminhando o avançado para a equipa B. Adrián estreou-se na sexta-feira, ainda antes das 9h00, às ordens de Luís Castro.