Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, afirmou que a Autoridade Antidopagem de Portugal esteve na manhã desta quinta-feira no Olival para controlar o maliano Marega.
Corpo do artigo
A Autoridade Antidopagem de Portugal esteve na manhã desta quinta-feira no Olival para controlar Marega, revelou Francisco J. Marques no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal. O diretor de comunicação e informação do FC Porto deixou críticas a este episódio.
"No sábado temos um jogo, um clássico e nas semanas que antecedem há sempre coisas para tentar perturbar o FC Porto. Desta vez foi o seguinte: hoje de manhã a ADoP foi ao Olival, não para fazer o habitual controlo, mas para controlar exclusivamente o Marega", contou.
10629024
"Percebe-se o problema que a recuperação está a criar e a forma para perturbar o jogador e o FC Porto foi surgirem lá para fazer o controlo. Fizeram, o FC Porto e o jogador nada têm a temer. Não passa de uma artistice para tentar perturbar o FC Porto, serve apenas para que os nossos adeptos percebam que ao FC Porto é sempre necessário algo mais. No sábado vamos contar com o Dragão a apoiar de princípio ao fim. O Marega, como é público, esteve fora do país para se submeter a um tratamento, ao qual se dedicou a 100 por cento. Mas as autoridades antidopagem foram informadas. Souberam dos voos, dos hotéis onde foi. Não havia dúvidas e podia ser controlado em qualquer altura. O FC Porto cumpre com tudo e não falha. Hoje de manhã, a dois dias do clássico, tenta-se criar este caso, certamente na sequência de tudo o que foi sendo dito nos últimos dias sobre ele. O tratamento dele não implicou a tomada de nenhuma substância. Os adeptos do FC Porto podem estar tranquilos", explicou Francisco J. Marques.
10619752